"Crasheta Furacão": para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Crasheta Furacão”: para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão

Se você sempre quis ver o Crash Bandicoot dançar o mestiço com o Fofão, o momento é seu

por Pedro Strazza

O brasileiro foi pego de surpresa nesta quinta (1) ao ver as redes sociais oficiais da série de jogos “Crash Bandicoot” promovendo um vídeo da Carreta Furacão. Mas veja bem, não é qualquer carreta: é a “Crasheta Furacão”, com o protagonista Crash incluído no hall de dançarinos com paródias de alguns dos principais personagens da cultura popular brasileira como o Fofão.

A ação no caso acontece a tempo do lançamento de “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, que acontece nesta sexta (2) no mundo todo pelas mãos da Activision. No vídeo, uma pessoa fantasiada do personagem aparece dançando junto dos membros da Carreta enquanto passeiam por uma típica cidade do interior brasileiro, repetindo coreografias típicas do grupo ao som de “Vem dançar o mestiço”, de Leandro Lehart. Confira acima a peça na íntegra.

https://twitter.com/CrashBandicoot/status/1311715355937497088

A criação da peça vem da CP+B Brasil, que diz que a inspiração veio do impacto cultural que a Carreta tem no país. “A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece.” escreve Marcos Medeiros, CCO da agência; “Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país”.

Na divulgação, a vice presidente de gerenciamento de produto e marketing do estúdio Michelle Bresaw escreve ao TecMundo que a ideia da ação envolveu as similaridades entre o produto e o grupo. “Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash.” diz a executiva; “O personagem tem um humor e uma personalidade únicos, que combinam perfeitamente com o grupo, e no fim, ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão”.

Enquanto isso, “It’s About Time” estará disponível para o PlayStation 4 e o Xbox One a partir de amanhã, 2 de outubro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro