snapchat astrology

Snapchat agora permite que você monte um perfil com base no seu mapa astral

Recurso está disponível na seção de Bitmojis e permite até comparar mapa astral para ver se rola aquela "identificação" com o crush

por Pedro Strazza

O Snapchat anunciou nesta quinta (12) uma nova ferramenta que deve fazer a alegria dos fissurados num horóscopo: a rede social a partir de agora permite ao usuário montar um perfil com base em seu mapa astral.

O recurso obviamente requer que o usuário forneça uma data e horário de nascimento para gerar as opções temáticas corretas, que incluem entre outras coisas um Bitmoji de acordo com a personalidade correspondente do signo e suas vertentes (ascendente, Lua, Vênus, etc). O Snapchat também vai permitir que o público faça “perfis de compatibilidade” com outras contas que toparem inserir os dados, ou seja, interessados poderão analisar se o seu signo “bate o santo” com o do crush a partir do aplicativo.

Na prática, são 13 slides que dão mais detalhes sobre o que significa você por exemplo ter o Sol em Virgem e Gêmeos como ascendente, com direito à revelação de elementos, modalidades e polaridades dominantes.

De acordo com o Snapchat, o novo sistema toma como base dez “dimensões planetárias” e foi criado para “dar início a conversas ricas e significativas sobre amizade” dentro da rede social. São mais de 700 slides únicos disponíveis no lançamento, criados pela equipe da empresa em parceria com “especialistas humanos em astrologia”.

O recurso já está disponível na mais recente atualização do aplicativo, dentro do perfil Bitmoji da conta.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link