Ben & Jerrys-Doggie Desserts

Ben & Jerry’s lança sorvetes para cachorros

Intitulada "Doggie Desserts", a linha traz sorvetes em dois sabores: Pontch’s Mix (manteiga de amendoim e pretzels) e Rosie’s Mix (abóbora e mini cookies)

por Soraia Alves

A Ben & Jerry’s apresentou uma nova linha de sorvetes especiais para cães. Intitulada “Doggie Desserts”, a linha traz sorvetes em dois sabores: Pontch’s Mix (manteiga de amendoim e pretzels) e Rosie’s Mix (abóbora e mini cookies). As sobremesas são preparadas com ingredientes existentes nos sorvetes Ben & Jerry’s para humanos, mas trocando o leite por uma base de manteiga de girassol para evitar problemas aos animais.

Segundo a CNBC, os sabores levam o nome de animais de estimação dos funcionários da Ben & Jerry’s. Pontch é um buldogue francês e Rosie é uma Doberman-Husky e foram escolhidos para “celebrar a diversidade canina”.

De acordo com Lindsay Bumps, especialista em marketing global da Ben & Jerry, a empresa toda está “apaixonada pelo projeto”, e que a ideia foi desenvolvida a partir do desejo de que humanos e seus cachorros pudessem desfrutar um sorvete lado a lado. Vale lembrar que a empresa permite que os colaboradores levem seus pets ao trabalho.

Além disso, a Ben & Jerry’s também lançará brinquedos e mercadorias para cães, incluindo uma pelúcia em formato de casquinha de sorvete e uma coleira tie-dye.

Por enquanto, os sorvetes “Doggie Desserts” foram lançados apenas nos Estados Unidos e variam de US$ 2,99 a US $ 4,99.

Compartilhe: