Tesla contrata equipe para lidar com reclamações enviadas a Elon Musk pelo Twitter

Tesla contrata equipe para lidar com reclamações enviadas a Elon Musk pelo Twitter

Empresa está contratando uma equipe remota para lidar especificamente com as reclamações que as pessoas enviam para o CEO através da plataforma

por Soraia Alves

Aparentemente, Elon Musk não está satisfeito em como a equipe de suporte ao cliente da Tesla tem lidado com as reclamações de usuários no Twitter. A empresa está contratando uma equipe remota para, junto com outras funções, lidar especificamente com as reclamações que as pessoas enviam para o CEO através da plataforma.

Entre as responsabilidades da função chamada Tesla Energy Support Specialists estão resolver ou redirecionar queixas conforme necessário e “abordar escaladas de mídia social direcionadas ao CEO com pensamento crítico.”

Vale lembrar que Elon Musk sempre responde às perguntas e reclamações dos clientes pelo Twitter. Embora seja interessante um CEO de destaque interagir diretamente com os consumidores, no caso de Musk essa interação muitas vezes é um tiro no pé, graças às respostas não muita polidas do empresário.

Não está claro, porém, se com a nova equipe Musk deixará de interagir diretamente com os usuários.

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