É tudo sobre a luta de bicho grande no primeiro trailer de “Godzilla vs Kong”

Filme que marca o encontro dos dois monstros arrasa-quarteirão chega aos cinemas em março, se a pandemia não atrapalhar

por Pedro Strazza

Demorou (muito graças à pandemia), mas enfim está chegando a hora de ver o reencontro de Godzilla e King Kong nas telonas… ou nas telinhas, graças de novo à pandemia. Depois de muito mistério, a WarnerMedia lançou neste domingo (24) o primeiro trailer de “Godzilla vs Kong”, em tempo da estreia do confronto das novas versões das criaturas em março nos cinemas e no HBO Max – e é claro que sobra porrada pra todo lado. Confira acima a prévia na íntegera.

Obviamente a junção das franquias de monstros do estúdio que foi precedida por “Godzilla”, “Kong: Ilha da Caveira” e “Godzilla: Rei dos Monstros”, o filme é dirigido por Adam Wingard, cineasta que bem ou mal fez fama nos últimos tempos com o remake de “Death Note” e a continuação de “A Bruxa de Blair”. No elenco, os únicos retornos são de Kyle Chandler e Milly Bobby Brown como Mark e Madison Russell, mas não sobram nomes de peso: Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Eiza González, Demián Bichir e Lance Riddick estão confirmados entre os personagens humanos.

A trama por enquanto segue bem escassa, com a Warner prometendo apenas “o encontro de dois ícones monstruosos” na premissa oficial. Também não se sabe se este é o último capítulo da nova versão das duas criaturas ou se haverão novas iterações – ainda mais dado o desempenho medíocre de “Rei dos Monstros” e o atual cenário de pandemia.

Além do trailer, a Warner divulgou na última semana o pôster oficial do filme, que você confere abaixo. “Godzilla vs Kong” chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março – mas não há previsão de quando o longa chega no home video brasileiro.

Compartilhe: