155477-homepage-news-apple-s-time-to-walk-feature-now-on-fitness-for-watch-users-image1-2niwc8bh0k

Agora você pode caminhar com celebridades no Apple Fitness+

Mistura de podcast com TED Talk, Time to Walk inclui playlists selecionadas pelos convidados e já conta com estrelas como Uzo Aduba e Dolly Parton

por Pedro Strazza

A Apple inaugurou um novo formato de caminhada no Apple Fitness+ que permite que a rotina de exercício seja acompanhada de celebridades específicas. Batizada de “Time to Walk”, a modalidade foi lançada na última segunda (25) e terá novas estrelas sendo adicionadas toda segunda até o fim de abril, incluindo músicos, atletas e artistas fazendo companhia ao usuário durante a sessão promovida pelo Apple Watch.

De acordo com o anúncio oficial, o Time to Walk permite ao público “imergir em si mesmo durante a caminhada ao lado de pessoas influentes e interessantes conforme estas compartilham histórias significativas, fotos e músicas”, com a maior parte destes contos se baseando em “momentos pessoais e formativos” destas celebridades. Cada convidado também vai trazer uma playlist de músicas para se ouvir depois da caminhada, afim de manter a motivação acesa para além do exercício.

O line-up inicial do programa inclui os cantores Shawn Mendes e Dolly Parton, o jogador de basquete Draymond Green e a atriz Uzo Aduba, que segundo a Apple fizeram as gravações dos episódios em caminhadas em espaços “que fossem significativos” a eles. Todos os capítulos serão baixados automaticamente nas contas dos usuários do Fitness+ e poderão ser executados com qualquer fone de ouvido Bluetooth conectado ao Apple Watch – que será responsável por exibir as fotos e vídeos citados pelos narradores.

Também vale apontar que a Apple teve o cuidado de renomear o projeto de “Time to Push” aos usuários que usem cadeira de rodas, com o watchOS providenciando a diferenciação a partir dos dados medidos durante as sessões de treino.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link