fbpx
Starbucks-Roseira–93-de-328-

Starbucks inaugura seu primeiro drive-thru no Brasil

Loja localizada no quilômetro 84 da rodovia Dutra conta ainda com espaço de 303 m² para quem quiser dar um tempo da viagem

por Pedro Strazza

O Starbucks abriu esta semana a sua primeira unidade drive-thru no Brasil. Localizada no quilômetro 84 da rodovia Dutra, a nova loja busca ampliar o leque de experiências oferecidas pela marca no país na principal estrada que liga os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com a companhia no anúncio, o espaço oferece, além do atendimento para viagem, um lobby de 303 m² com mesas e cadeiras para “aqueles que desejarem fazer a sua pausa” – confira imagens abaixo. A unidade funciona das 7 às 22 horas de segunda à quinta, enquanto na sexta e no fim de semana o horário é das 7 às 23 horas.

No anúncio oficial, a diretora geral da Starbucks no Brasil Claudia Malaguerra escreve que o modelo “amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas” e comenta que o espaço interno oferece “uma atmosfera de conforto e bem-estar” por meio de núcleos e varandas que permitem degustar os cafés da rede.

Enquanto o Brasil só agora recebe uma unidade drive-thru do Starbucks, a companhia vem se esforçando para reformular seu negócio em tempos de pandemia com a diversificação das opções de atendimento. Além de ser uma das primeiras redes a exigir o uso de máscaras no ambiente interno, o Starbucks também encerrou operações em 400 lojas nos EUA e reforçou a aposta no online a partir de junho do ano passado, ampliando o número de lojas com drive-thru, quiosques e unidades de atendimento rápido.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link