15756645195deabb878b7d5_1575664519_3x2_rt

Amazon Prime Video anuncia mais três séries originais brasileiras

Um drama e duas comédias nacionais estão a caminho da plataforma

por Matheus Fiore

Assim como sua principal concorrente, a Netflix, o Amazon Prime Video também vê na produção de conteúdo original regional um atalho para fidelizar seus assinantes e expandir seus serviços. Por isso, o streaming acaba de anunciar três produções brasileiras. As séries originais são o drama ” Sentença”, estrelado por Camila Morgado e as comédias “Desjuntados”, com Letícia Lima e Gabriel Godoy, e “5x Comédia”, estrelado por Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill e Samantha Schmürtz.

“O Amazon Prime Video está focado em oferecer conteúdo local diversificado aos nossos clientes em todo o mundo, e não poderíamos estar mais animados em anunciar essas três novas séries brasileiras originais”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Prime Video. “Estamos entusiasmados em trazer o trabalho desses talentosos escritores, diretores, produtores e atores locais por trás de cada série de forma exclusiva aos nossos membros Prime”, completou.

“Sentença” terá seis episódios de 45 minutos. A obra acompanha a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas que se vê em uma encruzilhada quando a justiça falha com quem ela ama. “Desjuntados”, por sua vez, terá sete episódios de 30 minutos, e acompanhará um casal que está se separando e é forçado a dividir um apartamento por problemas financeiros. Já “5x Comédia” é uma adaptação da peça teatral homônima, lançada ainda nos anos 90. A obra toma o isolamento como ponto de partida e aborda o tema sob diferentes pontos de vista, em cinco episódios de meia hora.

As três séries se juntarão à lista crescente de originais da Amazon para o Brasil, que hoje inclui o documentário esportivo, “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, e o reality show “Soltos em Floripa”, além das já anunciadas “Dom”, um drama criminal, “Lov3”, série sobre relacionamentos, e “Manhãs de Setembro”, estrelada pela cantora e compositora brasileira Linikertodas divulgadas no fim de 2019.

Compartilhe: