vans-surf-treks Imagem: Divulgação/Vans

Vans lança modelo bem semelhante ao Crocs

Segundo a marca, modelo batizado de Vans Surf Treks segue padrões do Vans Classics, mas é feito de borracha monocromática

por Soraia Alves

A Vans lançou um novo modelo de calçados que é bem semelhante aos Crocs. Segundo a marca, o modelo batizado de Vans Surf Treks segue padrões do Vans Classics, mas é feito de borracha monocromática. Ele é o primeiro calçado totalmente lavável da marca foi pensado para ser “um sapato com benefícios de uma sandália”.

Imagem: Divulgação/Vans

De acordo com a Vans, o calçado oferece durabilidade e conforto, por isso pode ser usado tanto para atividades como pedalar e escalar, quanto apenas para descansar os pés dentro de casa. A parte superior com design quadriculado apresenta janelas abertas para respiro dos pés.

Existem também orifícios incorporados ao longo da área do dedo do pé e do calcanhar, permitindo a drenagem da água, enquanto a sola Waffle reversa superdimensionada fornece tração e aderência aprimoradas em uma variedade de condições.

O Vans Surf Treks está disponível nas cores preto, marinho e verde, e podem ser adquiridos nas lojas da marca e também online.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link