Twitter apresenta seu primeiro Relatório de Impacto Global • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter apresenta seu primeiro Relatório de Impacto Global

Segundo a empresa, o documento procura mostrar com transparência o trabalho e os impactos que a mesma causa no mundo

por Soraia Alves

Twitter apresentou o seu primeiro Relatório de Impacto Global. Segundo a empresa, o documento procura mostrar com transparência o trabalho e os impactos que a mesma causa no mundo.

“O Relatório de Impacto Global” é um grande passo no compromisso de compartilhar mais sobre a atuação do Twitter nas áreas de responsabilidade corporativa, sustentabilidade e filantropia. É uma representação coesa do trabalho que o Twitter tem feito em relação a questões ambientais, sociais e de governança desde sua fundação, em 2006″, diz a empresa.

O relatório é organizado em cinco áreas principais: Serviço, Governança, Pessoas e Cultura, Twitter for Good e Planeta. Segundo o documento, a empresa tem realizado esforços contínuos para promover conversas saudáveis com os usuários.

Para a área de serviços, os destaques são:

  • Reduzir a carga sobre as pessoas;
  • Construir políticas com transparência e contribuição pública;
  • Aumentar a moderação proativa de conteúdo;
  • Colaborar com parceiros da indústria;
  • Providenciar contexto;
  • Desenvolver o comprimento de políticas com justiça;
  • Operar com transparência.
  • Manter a privacidade e segurança de dados dos usuários;
  • Oferecer padrões de publicidade;
  • Board oversight;
  • Segurança de informações.

Para Governança, a ideia é de comprometimento com uma governança corporativa sólida, uma ética forte e com práticas de compliance como gerenciamento de riscos, diversidade e independência do conselho da empresa, além de ética e conformidade empresarial.

Pessoas e Cultura têm como prioridade em garantir a saúde e segurança dos colaboradores, com destaque para a força de trabalho de pelo menos 50% de mulheres e no mínimo 25% de minorias até 2025.

O chamado Twitter for Good foca no fortalecimento e parceria com as comunidades, enquanto Planeta apresenta os esforços expandidos da empresa para manter práticas de sustentabilidade.

“Embora nosso trabalho não esteja concluído, estamos confiantes de que o desenvolvimento e clareza de propósito do Twitter nos permitem continuar fazendo a diferença – tanto como empresa, quanto como serviço de apoio à conversa pública em todo o mundo. Continuaremos evoluindo em importantes iniciativas e compartilharemos mais sobre nossos esforços no futuro”, finaliza a empresa.

O Relatório de Impacto Global do Twitter pode ser conferido na íntegra aqui.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro