Antarctica-ambulantes-consumidores
Imagem: Divulgação/Antarctica

Antarctica cria movimento que conecta consumidores a ambulantes do RJ

Em parceria com Zé Delivery cerveja vai disponibilizar suas redes sociais para que 100 tradicionais ambulantes do Rio anunciem seus produtos

por Soraia Alves

A cerveja Antarctica e o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery apoiam, mais uma vez, quem está sempre ao lado dos consumidores nos momentos de lazer: os ambulantes. As novas medidas restritivas por conta da pandemia comprometeram parte do sustento desses trabalhadores no Rio de Janeiro, por isso as marcas se uniram e Antarctica vai disponibilizar suas redes sociais para que 100 tradicionais ambulantes do Rio anunciem seus produtos e cheguem a mais pessoas.

Na ação “A Boa é Fortalecer”, além do acesso às informações dos vendedores nas redes sociais de Antarctica, o público confere um breve histórico de cada um, o que vendem e como podem realizar as encomendas. Muitos deles já vinham realizando o trabalho de casa e o objetivo de Antarctica é fazer esta ponte e dar visibilidade para conquistarem ainda mais clientes.

“Os vendedores ambulantes são verdadeiros patrimônios das praias cariocas. Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica?”, diz José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

Os vendedores também farão parte do time do Zé Delivery e receberão um cupom personalizado para compartilharem com os seus clientes. A cada venda total de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo (e com frete grátis), eles ganharão R$ 5,00. O código especial tem o limite máximo de 100 usos, podendo cada ambulante receber até R$ 500,00 no final da ação, que acontece até 31 de abril.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link