Skol usará “No Limite” para oferecer experiências e promoções ao público

Seguindo os anúncios de patrocinadores de “No Limite”, a Skol será a cerveja oficial desta temporada do reality show. Em comunicado, a marca promete mexer com a estrutura dos participantes e do público em todo o Brasil, e adota o mote “Leve, para uma diversão sem limite!”.

A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, além de levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio do reality. No programa, Skol tem como objetivo proporcionar momentos divertidos após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites. 

As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

4 horas Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

1 dia Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

7 dias Atrás