Katy Perry e Pikachu são amigos em clipe que celebra 25 anos da saga Pokémon

Música "Electric" fará parte de um álbum com gravações de 11 artistas para a comemoração dos 25 anos de Pokémon

por Soraia Alves

Em 2021, a franquia Pokémon completa 25 anos, e a The Pokémon Company não economizou nas parcerias e produtos especiais lançados ao longo do ano todo para celebrar a data. Uma dessas parcerias foi feita com a Universal Music Group, que em fevereiro promoveu a transmissão de um show virtual com o cantor Post Malone como parte das comemorações. Agora, Katy Perry divulgou uma nova música que também é parte desse especial “Pokémon 25 anos”.

Intitulada “Electric”, a faixa ganhou um clipe no qual vemos a cantora interagindo com um Pikachu. O vídeo brinca com as formas evolutivas anteriores dos dois – uma Kety Perry começando a se jogar na carreira de cantora e que está sempre acompanhada de Pichu.

A música, em si, ressalta o senso a amizade, a autodeterminação e o sendo de aventura, que são as bases da saga Pokémon. “Katy Perry criou um hino vibrante para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon com ‘Electric’, uma música incrível sobre como reconhecer as próprias jornadas e evoluir”, acrescenta Colin Palmer, VP de Marketing da The Pokémon Company International. “Também esperamos fãs ao redor do mundo gostam de ver Pikachu se unir a Katy no videoclipe de ‘Electric’, que é um acompanhamento visual maravilhoso para a música inspiradora”, completa.

Divulgação/Pokémon Company

Além de “Electric”, a parceria entre Pokémon e Universal Music, nomeada P25 Music, resultará num álbum completa com gravações artistas como por J. Balvin e o já citado Post Malone. Com 14 faixas e 11 artistas diferentes, o álbum será lançado no final do ano.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link