"Fortnite" em breve ganha skins com uniformes da NBA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Fortnite” em breve ganha skins com uniformes da NBA

Todos os 30 clubes da liga norte-americana de basquete estarão no jogo

por Matheus Fiore

Continuando seu plano de expansão para conquistar os mais variados públicos, a Epic Games agora busca fortalecer a relação entre “Fortnite” e os fãs de basquete e da NBA. A empresa revelou que, em breve, você poderá usar os uniformes dos 30 times da liga americana no mais famoso battle royale da atualidade. A novidade chega à loja virtual do jogo no dia 21 de maio. A parceria inclui também um novo modo de jogo no qual os jogadores poderão representar um time da liga e concorrer a recompensas dentro do game.

Além dos uniformes de times como Los Angeles Lakers, Boston Celtics e Golden State Warriors, você também terá acesso a outros acessórios do jogo, como emotes temáticos. Como parte do crossover entre as duas marcas, os jogadores também terão acesso a skins escolhidas por Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Trae Young, do Atlanta Hawks. A parceria com a NBA não é exatamente uma novidade, e uma parte do projeto já havia sido vazada durante o processo judicial da Epic com a Apple. Ainda assim, a Epic Games deve anunciar mais novidades na próxima semana, no dia 25.

“Fortnite” já prestou homenagem também ao futebol brasileiro. Em janeiro, o game apresentou um emote do Pelé e skins temáticas de dois clubes brasileiros: Bahia e Santos. Além dos brasileiros, clubes europeus como Manchester City, Juventus, Milan e Inter também tiveram seus uniformes homenageados no popular jogo da Epic Games.

Nos últimos anos, “Fortnite” tem se tornado um fenômeno muito além do mundo dos games. Só nos primeiros dois anos de existência, a receita do jogo chegou a US$ 9 bilhões, mostrando como a rápida ascensão refletiu também em lucro. Além dos crossovers esportivos e das parcerias com outros jogos – como “Street Fighter” –, “Fortnite” também tem sido palco de experiências multimídia bem interessantes, incluindo eventos musicais com BTS e Travis Scott e até festivais de cinema.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro