Fenômeno do TikTok, Khaby Lame faz primeira ação no Brasil com 99

A 99 divulgou nesta sexta (11) que firmou parceria com Khaby Lame, influenciador senegalês naturalizado italiano que ganhou o mundo com seus vídeos que apontam o jeito mais prático de se fazer as coisas. Além da marca ser a primeira brasileira com quem o usuário realiza uma ação, a parceria marca o início dos trabalhos da 99 com o TikTok, onde lançou seu perfil na data de hoje.

De acordo com a empresa, a campanha contará com seis vídeos apresentados pelo influenciador, que vai introduzir as diferentes formas pela qual a 99 descomplica a vida das pessoas – incluindo produtos como o 99Pop, o 99Food e o 99Entrega. O primeiro conteúdo já está no ar no perfil e mostra Lame mostrando como é mais fácil pedir pra companhia entregar itens nos destinos que você mesmo levar os mesmos numa bicicleta. Confira abaixo.

https://www.tiktok.com/@voude99/video/6971861077822852357?sender_device=pc&sender_web_id=6891707711504074246&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

A campanha é tocada pela CP+B, com a curadoria do conteúdo sendo feito junto do núcleo de Growth Content da 99 e a intermediação com Lame pela agência MField. No anúncio, o influenciador se diz “lisonjeado” pela oportunidade e escreve que “É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil”.

“O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos.” escreve o diretor de marketing solutions da companhia Cleber Paradela na divulgação; “Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”. Segundo a 99, a marca vai investir em ações de cauda longa dentro do TikTok, com o material sendo levado a outras redes sociais e canais.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

5 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

5 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

6 dias Atrás