apptvsb9
Imagem: Divulgação/ Apple TV+/ Sony PlayStation

Donos de PS5 vão ganhar 6 meses de Apple TV+ grátis

Promoção dá o maior desconto visto até então no streaming de "Ted Lasso" e "The Servant"

por Matheus Fiore

A Apple está investindo pesado para aumentar o alcance de seu serviço de streaming, o Apple TV+. Agora, a empresa de Tim Cook fechou uma parceria com a Sony, e os proprietários do console de última geração da gigante japonesa, o PlayStation 5, ganharão seis meses gratuitos de acesso ao streaming de “Ted Lasso”, “The Servant” e mais.

A promoção é válida inclusive para quem já foi ou ainda é assinante do Apple TV+, e exclui apenas membros do Apple One. O desconto é bem surpreendente, visto que nem mesmo comprando um iPhone ou um iPad o usuário recebe um desconto tão grande – no caso dos smartphones e tablets, o normal é a empresa oferecer três meses de streaming gratuito.

Como nota o Engadget, há alguns detalhes que merecem atenção antes que os donos de um PS5 decidam participar da promoção. Para começar, o desconto de um semestre inteiro só é válido se você acessar diretamente pelo seu PS5. O problema, porém, é que ao fim do período promocional, a menos que você cancele o serviço, o streaming cobrará a mensalidade normalmente de seu cartão de crédito, o que fará com que muitos se tornem assinantes sem perceber por não olharem atentamente a fatura do cartão.

A promoção estará disponível em dezenas de países, incluindo o Brasil, até o dia 22 de julho de 2022, e parece ser extremamente positiva para ambas as empresas. Se pelo lado da Apple, ela fecha uma parceria que divulgará seu streaming em um dos principais e mais vendidos consoles do momento, a Sony contempla com um belo desconto os seus clientes que compraram o PlayStation 5 nos primeiros meses da geração.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link