O Dia dos Pais é no próximo domingo, 8 de agosto, e para marcar a data O Boticário resolveu prestar uma homenagem a todos os celebrados no futebol. No último domingo (1), a marca estendeu um bandeirão na Neo Química Arena, promovendo a campanha “Todo Amor de Pai” durante a partida entre Corinthians e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Além da ação nas arquibancadas, que trouxe a mensagem “Homenagem a quem coloca todo o amor do mundo num filho” em toda a transmissão da partida, o Boticário também estampou os nomes dos pais dos jogadores de ambos os times em suas camisas, com os celebrados na posição onde os nomes dos titulares geralmente são colocados. Todos os nomes eram dedicados a quem cumpriu esse papel na vida dos atletas, uma forma de manter em dia a homenagem a aqueles que sempre estiveram presentes – no caso de Cássio, por exemplo, o nome escolhido foi da mãe Ciana, dado que ele nunca conheceu o pai.
Você pode conferir o resultado do bandeirão abaixo.
Na divulgação oficial, a marca escreve que o objetivo foi unir as duas maiores torcidas do país para ajudar a celebrar não apenas o Dia dos Pais, mas também a importância do amor e da presença na relação entre pais e filhos. “É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso, resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai” escreve a diretora de comunicação do Boticário, Cathyelle Barcellos Schroeder.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…