fbpx
ivete-sangalo-the-masked-singer
Imagem: Reprodução/GShow

AliExpress patrocina novo reality show da Globo, “The Masked Singer”

Além de aparecer como patrocinadora da competição musical, empresa também terá seu personagem mascarado presente na atração

por Soraia Alves

O AliExpress será um dos patrocinadores do novo reality show da Rede Globo, o “The Masked Singer”. Apresentado por Ivete Sangalo, o programa promoverá uma competição musical entre artistas brasileiros se apresentando anonimamente, ao longo de nove semanas, disputando um prêmio de R$ 150 mil.

A inserção do AliExpress no reality musical foi planejada pela agência FCB, que rodará uma campanha para o marketplace nos intervalos do “The Masked Singer” a partir do dia 17 de agosto. A agência também exibirá vídeos promocionais e conteúdos especiais em campanhas digitais e em ações nas redes sociais.

Divulgação/AliExpress

“Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão, um modelo que vem apresentando ótima aderência também no mercado brasileiro”, afirma Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.

Além de aparecer como patrocinador da competição musical, o AliExpress também terá seu personagem mascarado presente na atração. A partir da metade da competição, uma celebridade brasileira se fantasiará como um coelho hightech, personagem que já representa a marca em campanhas de comunicação. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link