Por diferenças criativas, Phoebe Waller-Bridge deixa série de "Sr. & Sra. Smith" com Donald Glover
Imagem: Amazon Prime Video

Por diferenças criativas, Phoebe Waller-Bridge deixa série de “Sr. & Sra. Smith” com Donald Glover

Decisão foi amigável e não afeta planejamento do seriado para 2022, porém

por Pedro Strazza

Não deu nem um ano do anúncio da série de “Sr. & Sra. Smith” e a produção do Amazon Prime Video já vai precisar fazer ajustes consideráveis. O Hollywood Reporter informa nesta segunda (6) que Phoebe Waller-Bridge deixou o projeto por diferenças criativas com o parceiro criativo e até então co-protagonista, Donald Glover.

De acordo com a revista, a saída se dá de forma mútua e amigável, conforme Waller-Bridge tinha uma visão criativa diferente do projeto em relação a Glover. Nada muda muito no seriado, porém, conforme o cargo de showrunner segue com Francesca Sloane e a criadora de “Fleabag” estava prevista apenas para atuar na produção – Glover, enquanto isso, atua também como produtor executivo e criador.

Ajuda muito neste ponto que a artista está com a agenda cheia no momento. Com o sucesso de “Fleabag”, Waller-Bridge no momento trabalha no elenco de “Indiana Jones 5” e está envolvida na produção da última temporada de “Killing Eve”, além do que quer ela esteja cozinhando para alimentar seu acordo de US$ 20 milhões com a própria Amazon.

Não deixa de ser um golpe duro ao remake televisivo do filme, porém, dado que seu anúncio gerou frisson nas redes sociais exatamente por marcar a reunião dos dois artistas. Mas o novo “Sr. e Sra. Smith” segue previsto para 2022 e o ator se mantém em movimento: além da terceira temporada de “Atlanta”, Glover graças ao acordo com a Amazon tem também uma segunda série em desenvolvimento no streaming, a “Hive” que deve girar em torno do mundo da música.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link