Pepsi cria remake de “Grease” com Doja Cat

Versão de "You’re The One That I Want" ganha toques de hip hop, e estreia domingo, no intervalo do VMA 2021

por Soraia Alves

Para divulgar os novos sabores dos refrigerantes da marca, Pepsi convidou Doja Cat para criar um remake teatral do hit “You’re The One That I Want”, do filme “Grease”, clássico estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John. A ação dá continuidade à longa relação da marca com artistas musicais, além de explorar a tendência crescente de produtos inspirados na nostalgia.

Chamados de Pepsi-Cola Soda Shop, os novos refrigerantes foram lançados em edição limitada e em dois sabores: “cream soda” e “black cherry”. De acordo com o vice-presidente de marketing de colas da Pepsi, Todd Kaplan, a ideia dos novos produtos foi inspirada por duas tendências que moldam o comportamento do consumidor hoje: indulgência e nostalgia. “[No que diz respeito à] nostalgia, vimos esse retorno – seja colecionar cartas de Cobra Kai ou The Last Dance (uma série documental da Netflix sobre Michael Jordan e o Chicago Bulls dos anos 1990). Em tempos de incerteza, indulgência e saudade… proporcionam conforto. Acreditamos que essas duas tendências vieram para ficar um pouco”, explica.

O comercial com Doja Cat estreia no próximo domingo, em um dos intervalos do MTV Video Music Awards, evento que inclusive será apresentado pela própria cantora.

Divulgação/Pepsi

Criada pela VaynerMedia, a versão 2021 de “You’re The One That I Want” ganha toques de hip hop, e celebra os 50 anos da produção teatral lançada em 1971, e que inspirou o filme de 1978.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link