“The Mamacita Cut”: HBO Max convoca Karol Conká para formar novo Esquadrão Suicida

Ação divulga novo filme da franquia, mas a grande estrela é Conká sugerindo a Cuca para a equipe

por Pedro Strazza

A HBO Max no último domingo (12) disponibilizou na América Latina “O Esquadrão Suicida”, novo filme da franquia de heróis e vilões da DC Comics, e para marcar a ocasião por aqui a plataforma de novo está apostando em fenômenos locais para impulsionar suas produções estrangeiras.

E depois de Rayssa Leal contracenar com o Pernalonga para “Space Jam” e parte do elenco do “BBB 20” brincar de cosplay de “Game of Thrones”, a aposta da vez da empresa é Karol Conká. Batizado de “The Mamacita Cut”, o comercial de 2 minutos traz a artista cancelada no “BBB 21” em uma reunião com executivos gringos, onde ela é encarregada de reunir as peças do novo Esquadrão Suicida – literalmente todos os protagonistas da nova versão, com um acréscimo tupiniquim de última hora. Confira acima na íntegra.

Enquanto a estreia de “O Esquadrão Suicida” atende o período de 35 dias prometido pela WarnerMedia para manter a janela de exclusividade dos cinemas sobre todos os seus lançamentos no continente, a escolha de Conká se dá sobretudo pela afinidade de sua reprovação no reality show da Globo com a do primeiro capítulo da série em seu lançamento em 2016. A rapper foi eliminada do “Big Brother Brasil” com 99,17% dos votos na edição deste ano, recorde histórico não só da versão brasileira do programa mas também global.

Não deixa de ser interessante, porém, que esta seja a segunda ocasião em que a HBO Max aproveita um hit da concorrente Globo para impulsionar títulos próprios. De novo com figuras de contrato de exclusividade já encerrados pela emissora, claro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link