fbpx

Sucesso da Netflix na pandemia, minissérie “A Máfia dos Tigres” vai ganhar continuação

"Tiger King 2" está previsto para estrear ainda este ano no streaming e lidera nova rodada de lançamentos true crime da companhia

por Pedro Strazza

Um dos grandes sucessos da Netflix no início da pandemia, “A Máfia dos Tigres” terá uma segunda temporada ainda este ano no serviço de streaming. A companhia fez o anúncio nesta quinta-feira (23), com a sequência da minissérie documental servindo de carro-chefe para a divulgação do line-up de produções true crime para os próximos meses.

A diferença é que a continuação, batizada de “Tiger King 2”, é a única das novidades que está confirmada para chegar ao catálogo da plataforma ainda este ano. As outras quatro minisséries – “The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman”, “The Tinder Swindler”, “Trust No One: The Hunt for the Crypto King” e “Bad Vegan” – estão previstas para estrear em 2022, e apenas “Puppet Master” e “Tinder Swindler” tem um mês definido (janeiro e fevereiro, respectivamente).

Em relação ao título maior, os detalhes são bem vagos no momento. Além de Eric Goode e Rebecca Chaiklin retornarem à direção e produção, a Netflix escreve que “Tiger King 2” deve trazer “mais loucura e caos” à história já insana de Joe King, antigo dono de um zoológico de animais exóticos que atualmente se encontra em uma prisão federal.

Acontecimentos não faltam ao projeto, vale acrescentar. Enquanto a minissérie original teve um público de 64 milhões no primeiro mês de disponibilidade na Netflix, ela também gerou desdobramentos como o controle do zoológico de King ir parar nas mãos de Carole Baskin, em tese sua maior rival nos negócios.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link