fbpx
cover-uber2 (6)

Novo recurso da Uber rastreia voos para agendar reservas do serviço com precisão

Recurso rastreia as informações do voo, ajustando-as automaticamente na reserva, o que é especialmente útil para o motorista

por Soraia Alves

A Uber está estendendo seu recurso Uber Reserve para mais de 20 aeroportos nos Estados Unidos, permitindo que o usuário reserve uma ida ou volta do aeroporto com antecedência. Agora, o recurso também rastreia as informações do voo, ajustando-as automaticamente na reserva, o que é especialmente útil para o motorista saber se o voo está atrasado, por exemplo.

Disponível em cidades como Nova York, Chicago, Atlanta e Washington DC, o Uber Reserve permite que o passageiro agende embarques com até 30 dias de antecedência. Além da função de reserva, a empresa disse que também está fazendo outras melhorias no sistema, com a ajuda de tecnologias com inteligência artificial.

Em breve, o Uber Eats também ganhará uma função semelhante. A empresa está testando um recurso que permite aos passageiros encomendar pratos nos restaurantes do aeroporto, para estarem prontos assim que aterrissarem.

Por enquanto, as novidades estão disponíveis apenas para Uber Black e Uber Black SUV. Segundo a empresa, esses recursos estarão disponíveis no mundo todo, sendo liberados nos próximos meses.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link