Netflix lança clube do livro para tratar das obras literárias por trás de suas adaptações

Quem nunca terminou de assistir a um filme incrível, resolveu comentar com os amigos e ouviu: “Mas você leu o livro?. É inspirado nessa frase muito conhecida que Netflix lança sua série com esse mesmo nome. Com Uzo Aduba de “Orange Is the New Black” como primeira anfitriã do programa, cada episódio acontecerá em um local diferente da Starbucks nos Estados Unidos. Ou seja, essa também é uma parceria com a cafeteria mais famosa do mundo!

Segundo o Nerdist, a Netflix disse em comunicado oficial que os leitores receberão notícias sobre livros e adaptações com antecedência, assim como acesso exclusivo ao conteúdo dos bastidores. Os membros do clube saberão como seus livros favoritos vão da impressão à tela, além de assistirem às conversas entre Uzo Aduba e o elenco das adaptações, criadores e autores dos filmes e livros.

O Netflix Book Club tem um site exclusivo no qual vai compartilhar todas as informações necessárias para acompanhar esse clube no livro. Os episódios de “Mas você leu o livro?” estarão disponíveis no Facebook da Netflix americana e no canal “Still Watching Netflix”, no YouTube.

Para quem está curioso, o tema do primeiro episódio, que será transmitido ao vivo em 16 de novembro, é o livro “Passing”, de Nella Larsen, que virou filme e estreia na Netflix no dia 10 do mesmo mês.

Share
Publicador por
Carolina Firmino

Recent Posts

  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

15 horas Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

4 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

4 dias Atrás