Apple anuncia novas gerações do MacBook Pro e Airpods • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple anuncia novas gerações do MacBook Pro e Airpods

Empresa também anunciou dois novos chips, o M1 Pro e o M1 Max

por Pedro Strazza
Capa - Apple anuncia novas gerações do MacBook Pro e Airpods
Imagem: Divulgação

A Apple nesta segunda-feira (18) realizou mais uma rodada de anúncios em evento virtual, seu segundo no último mês e depois da divulgação da nova linha de iPhones. Como bem definiu o CEO Tim Cook, os trabalhos de hoje foram focados na parte de som e nos novos MacBooks da companhia, que introduzem dois novos chips da companhia: o M1 Pro e o M1 Max. Houve espaço também para os AirPods.

A seguir você confere todos os anúncios da Apple neste dia 18 de outubro:

Novo plano na Apple Music

O Apple Music ganhou um plano de assinatura mais barato hoje, ainda que só para alguns países selecionados – o Brasil não é um deles. Batizado de Voice Plan, ele se junta à modalidade individual e família oferecendo a possibilidade de reprodução de playlists especializadas para a Siri. As possibilidades são várias e englobam comportamentos ou cenários como caminhadas, exercícios, dias felizes e mais melancólicos. O preço da assinatura “de voz” é de US$ 4,99 e suas habilidades foram incluídas aos outros planos sem cobrança extra.

Novos modelos de HomePod Mini

Além das cores tradicionais branca e preto, o HomePod Mini agora conta com opções de cores amarela, laranja e azul. O aparelho não ganhou novidades funcionais e segue no mesmo preço de 99 dólares, com os novos visuais disponíveis em novembro.

3° geração dos AirPods

Além da segunda geração reduzir o preço para 129 dólares, os queridos AirPods da marca ganharam uma nova edição. Previstos para chegarem ao mercado na próxima semana com o valor de 179 dólares, os fones da vez tem um design diferenciado, som espacial e um equalizador de frequências ajustável. Com seis horas de bateria, os AirPods da 3° geração podem ganhar uma hora de energia em 5 minutos de carregamento e tem no case até 30 horas de energia para abastecimento – eles também podem ser carregados via wireless.

Novos M1 e MacBooks

A Apple aproveitou o lançamento de uma nova linha de MacBooks Pro para também inaugurar dois novos chips produzidos internamente, o M1 Pro e o M1 Max. Na prática é tudo sobre velocidade: enquanto o Pro processa até 200 gigabytes por segundo, conta 33,7 bilhões de transistores e 8 cores de alto processamento, o Max processa 400 gigabytes por segundo, possui 57 bilhões de transistores e leva 32 cores de alto processamento.

Já os novos MacBooks Pro vem em dois tamanhos, com telas de respectivamente 14 e 16 polegadas e espessura de 15,5 e 16,8 milímetros. Enquanto o teclado reaproveita o esquema do profissional vendido separadamente para o Mac, ambos os modelos contam com acesso para HDMI, cartões SD e fone de ouvido, bem como o retorno do Mac Safe que ajuda o aparelho a se conectar com até 3 monitores e um televisor.

Já a tela é de Liquid Retina XDR e envolve o uso de recursos que adaptam a exibição da imagem para preservar energia e tornar a experiência mais fluida. As baterias duram 17 e 21 horas quando reproduzindo vídeos em alta qualidade, podendo ter 50% carregado em 30 minutos, e o computador é inteiro feito de alumínio reciclável. Com cor cinza espacial, eles já chegam ao mercado na próxima semana custando US$ 1.999 e US$ 2.499.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.