Magalu chega ao varejo de moda com marca própria e digital • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Magalu chega ao varejo de moda com marca própria e digital

Com o lema “Vista-se de você”, coleção está disponível apenas online

por Carolina Firmino

Vista Magalu é a nova aposta da rede que conta com mais de 30 milhões de pessoas em seu ecossistema de compra e venda. Segundo a empresa, a missão da marca é agregar diversidade, pluralidade e sustentabilidade à moda brasileira.

A campanha feita nas redes sociais conta com a influenciadora digital Lu e teve toda a sua comunicação, assim como o desenvolvimento do produto, pensado em parceria com o Comitê de Diversidade do Magalu. Ele é composto por 20 colaboradores e agrega minorias que contribuíram oferecendo pontos de vista diversos sobre o projeto.

Entre os diferenciais da Vista Magalu está a proposta de a mesma roupa ser destinada tanto para homens quanto para mulheres, com numeração que vai do PP ao G4. Com o mercado da moda em constante transformação para se tornar mais acessível e inclusivo, uma marca com propósito tende a se destacar.

No comunicado à imprensa, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu, declarou que a Vista surgiu do anseio de ajudar na construção do que se espera de uma nova moda, visto que o “consumidor não quer apenas comprar roupas”.

A marca terá uma linha fixa de peças básicas para todes, mas coleções cápsulas devem ser lançadas mensalmente. A Vista Magalu também se propõe a abrir espaço para artesãos, designers e artistas em colaborações periódicas, além de focar em parceiros alinhados com os propósitos de sustentabilidade, que deve estar presente em toda a cadeia produtiva.

Alinhadas à outra causa que acompanha o Magalu e a presidente Luiza Trajano, as peças contam com uma etiqueta Disque Denúncia, que informa sobre o 180, canal para denunciar situações de violência contra a mulher. Quem quiser acompanhar as novidades sobre a Vista Magalu, pode acessar o Instagram da marca ou o perfil do Magazine Luiza no Facebook. As peças estão disponíveis no superapp ou no site.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro