Patrocinadora da Fórmula 1, Heineken reúne pilotos, gamers e consumidores em torneio virtual • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Patrocinadora da Fórmula 1, Heineken reúne pilotos, gamers e consumidores em torneio virtual

Iniciativa pretende descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame "Fórmula 1 2021"

por Soraia Alves

A Heineken 0.0, patrocinadora global da Fórmula 1, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0. A iniciativa pretende descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame “Fórmula 1 2021”.

Com produção da BBL e Red Door, o torneio virtual terá diversas etapas e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo, que acontece no próximo dia 14 de novembro.

A competição Player 0.0 será dividida em três fases. A primeira é uma classificatória nacional aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, na qual os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos games “F1 2021” e “F1 2020”. As inscrições estarão abertas entre os dias 23/10 e 27/10.

Após essa única tentativa, os 10 consumidores com melhor desempenho receberão um kit gamer personalizado com volante Logitech G29, headset Logitech G733 RGB, Lighsync. A partir daí, os selecionados passam a integrar o grid da próxima etapa e disputarão com os mesmos periféricos que o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, sendo eles: Yetz, Karol Queiroz, Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Andreza Delgado, César Ramos, Heey Afro, Manual do Piloto Ruim, Massinha Desaposentado e Estagiário da F1.

Nessa segunda etapa serão três corridas no modo Grande Prêmio, com todos participando na mesma pista e ao mesmo momento, com pontuação de chegada. Em cada uma das provas, dois competidores disputarão de maneira presencial nos stands montados pela Heineken 0.0 na cidade de São Paulo, de modo que quem estiver passando pelo local possa acompanhar dali mesmo. Essa fase tem duração de 03/11 a 09/11, e será inteiramente transmitida com narração e comentários de Gordox e Victor Ludgero na Twitch da BBL.

A fase final do Player 0.0 será protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria (um consumidor, um piloto e um gamer). O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes da etapa F1. “Possibilitar que os consumidores dividam um grid de Fórmula 1 com pilotos profissionais e gamers é o primeiro passo da Heineken® 0.0 dentro deste metaverso virtual que a cada vez se torna mais relevante. Estamos em uma nova era que permite que façamos muito mais do que promover competições virtuais, queremos, por meio da popularização dos games, levar novas experiências únicas aos consumidores que amam jogos eletrônicos e as nossas plataformas de marca como a F1”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Para garantir o alcance do campeonato e democratizar o acesso às disputas, todas as fases e os melhores momentos, serão transmitidos via Twitch no canal da BBL e também nos canais dos convidados.

“É uma grande honra para a BBL ser o parceiro estratégico da Heineken nessa primeira ação no universo de games. Desenvolver o Player 0.0 foi antes de tudo entender como que a experiência, sempre presente nas ações da marca, se uniria aos fãs de Heineken, F1 e o games, três personas completamente apaixonadas. E o resultado com certeza será um sucesso”, diz Maine Gurzoni, Chief Business Officer & Growth da BBL.

O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é permitido apenas para maiores de 25 anos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro