fbpx
Simpsons
Imagem: Reprodução/YouTube

“Os Simpsons” apresenta o primeiro namorado de um personagem gay na série

O nome do episódio em que a primeira participação acontece é "Portrait of a Lackey on Fire"

por Carolina Firmino

Anote aí na agenda: 21 de novembro! Essa é a data em que o público vai conhecer o parceiro romântico de Waylon Smithers Jr. (dublado por Harry Shearer), o leal assistente do mal-humorado bilionário Montgomery Burns. Dessa vez, o amor é recíproco e vai ao ar no episódio “Portrait of a Lackey on Fire”.

Este momento inédito se inspira, em partes, na experiência pessoal de Johnny, filho de Rob LaZebnik, autor de “Os Simpsons”. Na verdade, essa não é a primeira vez que ele serve como motivação para a história, pois Johnny também inspirou a trama do episódio de debutante de Smithers, em 2016.

Agora, pai e filho – ambos trabalhando com televisão – se uniram para atualizar a vida amorosa estagnada do personagem e dar a ele seu primeiro namorado, Michael De Graaf (dublado pelo ator convidado Victor Garber), um magnata da moda. Graaf encontra em Smithers um relacionamento profundo e revigorante, distante dos interesses e da competição que a indústria fashion movimenta.

Momento em que Smithers e Michael De Graaf se encontram

Rob LaZebnik contou ao New York Post que a experiência de criar ao lado do filho foi “superdivertida e gratificante”, sentimento compartilhado por Johnny, que também considerou a oportunidade “espetacular”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link