fbpx
tomjerry
Imagem: Reprodução YouTube

Warner Bros. revela os nomes completos de Tom e Jerry (e eles são grandes)

Gato e rato foram adicionados ao "MultiVersus", jogo de luta que é aguardado em 2022

por Carolina Firmino

Tom e Jerry fizeram parte da infância de 10 em 10 pessoas. No Brasil, o desenho que nasceu em 1940 dominou as manhãs do SBT durante muito tempo, mas os icônicos gato e rato animados já ganharam filmes, exposição, brinquedos e muito, muito mais.

Mas por que, no auge de seus 81 anos, Tom e Jerry viraram notícia? É que a Warner Bros. acabou de incluir os personagens do “MultiVersus”, jogo de luta gratuito e no estilo Smash Bros com “participação” de Pernalonga, Batman, Salsicha e outros. No entanto, em vez de serem identificados apenas como Tom e Jerry, os nomes completos da dupla são bastante diferentes.

Gerald Jinx “Jerry” Mouse e Thomas Jasper “Tom” Cat, Sr, esses são os verdadeiros nomes dos nossos rato e gato queridinhos, respectivamente. Mais alguém em choque? Tom é um senhor! No Twitter, alguns questionamentos aconteceram, como: onde estão os filhos de Tom?

De acordo com o site CNET, quando o programa estreou, há quase um século, os personagens foram chamados de Jinx e Jasper, que agora são usados ​​como nomes do meio.

Para mais novidades, teremos que aguardar até 2022, quando está previsto o lançamento do “MultiVersus”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link