fbpx
tonica-rosa-tais-araujo
Imagem: Divulgação/Pedro Micelli

Tônica Antarctica lança edição rosa sabor hibisco em parceria com Taís Araújo

Edição limitada chega em lata de 269ml e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro

por Soraia Alves

A Tônica Antarctica lança uma edição limitada sabor hibisco e que vem na cor rosa. A novidade tem cocriação da atriz Taís Araújo, e foi desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

Parceira de longa data da Tônica Antarctica, Taís Araújo teve participação ativa no desenvolvimento do produto “com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro”, diz o comunicado da marca. “Adorei cocriar esse novo sabor. Primeiro, porque está uma delícia, segundo, o processo todo foi especial, de experimentar várias possibilidades, chegar a uma conclusão, entra em um consenso, escolher a cor mais legal para ficar no drink… Participar de todo esse processo foi muito interessante”, destaca Taís.

Divulgação/Pedro Micelli

Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.

“Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

O lançamento da Tônica Antarctica sabor hibisco conta ainda com uma ação em alguns bares de São Paulo, em parceria com Néli Pereira. Os mixologistas de São Bento, Tuy Cucina, Café Hotel, Bar dos Arcos e Orfeu foram desafiados a criar Pink Drinks para os consumidores.

A campanha tem produção da agência Haute, enquanto a estratégia de criadores de conteúdo está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

A edição limitada chega em lata de 269ml e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link