fbpx

Universal divulga os primeiros cinco minutos de “Jurassic World: Domínio”

Prévia mostra o início de tudo e as repercussões das decisões de "Reino Ameaçado"

por Pedro Strazza

A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (23) uma primeira “prévia” que na verdade são os primeiros cinco minutos de “Jurassic World: Domínio”, filme que em tese fecha a trilogia que dá sequência aos eventos de “Jurassic Park”. Ainda que ninguém do elenco apareça – seja do filme de 1993, seja das continuações dos anos 10 – o trecho liberado pelo estúdio dá um gostinho do que aconteceu após os eventos apoteóticos de “Reino Ameaçado” e dá um “prólogo” à franquia. Confira acima na íntegra.

Como lembra o Collider, o vídeo é o mesmo que o estúdio disponibilizou no cinema para acompanhar o lançamento de “Velozes e Furiosos 9” no primeiro semestre, impulsionando em especial as exibições da produção no Imax. Como o final da prévia bem deixa claro, o filme em tese deve acompanhar os efeitos da decisão do fim do último filme em libertar os dinossauros de seu cativeiro, com o diretor Colin Trevorrow tendo classificado a produção como “uma celebração épica de tudo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram”.

Isso se reflete no elenco. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornarem, “Domínio” também conta com as presenças de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, de volta aos papéis que interpretaram no filme de 93. O roteiro é escrito por Trevorrow e Emily Carmichael.

O novo “Jurassic World” está previsto para chegar aos cinemas em 9 de junho de 2022. O filme também ganhou um novo cartaz, que você pode conferir abaixo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link