fbpx
Brahmosidade
Imagem: Divulgação

Brahma leva “Brahmosidade” para Cidade Alta, o maior servidor de mods de “GTA” da América Latina

Iniciativa ainda propõe um desafio que dará recompensa - em cerveja! - aos jogadores

por Carolina Firmino

Depois de apresentar sua “Brahmosidade” para o país inteiro, nas ações que brincaram com transbordamento de caminhões, bares e fábricas, a Brahma resolveu fazer nevar fora de época e levar sua cremosidade para a Cidade Alta, o maior servidor de “GTA Roleplay” da América Latina. Ele pertence à empresa de assets games Outplay e possui audiência diária com mais de seis milhões de views.

A neve do game estava prevista para dezembro, mas pegou todos de surpresa na última semana, com uma série de iniciativas criada pela Druid para dentro e fora do jogo. A campanha é composta por outdoors digitais e físicos, com as peças no Cidade Alta e nas ruas integradas.

Além disso, a cervejaria propõe uma missão: coletar as latas de Brahma que surgiram no topo das montanhas por conta da neve de cremosidade e levá-las de volta ao bar. Os jogadores que cumprirem o desafio podem ganhar cupons de desconto para garantir uma Brahma Duplo Malte pelo iFood, diretamente em casa.

Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma, falou sobre a ação: “De forma criativa e única, resolvemos levar toda a cremosidade de Brahma para o Cidade Alta, antecipando um dos momentos mais aguardados de todo ano: a nevasca. Quem disse que os brasileiros dificilmente vivenciam a neve?”, brincou.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link