BrasilCultura

“Perfeito para ser Presente”: L’Occitane au Brésil lança campanha para valorizar a cadeia produtiva dos presentes de Natal

Marca também reuniu as embaixadoras Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana pela primeira vez

por Carolina Firmino

Depois de tantos meses fazendo comemorações à distância, chegou o momento de rever a família e se reencontrar para as festas de final de ano. Pensando nisso, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente”, que conta com uma ajuda especial das embaixadoras Grazi MassaferaIsabeli FontanaIvi MesquitaJuliette Freire e Raissa Santana.

Inclusive, diante do distanciamento imposto pela pandemia, essa foi a primeira vez que as cinco ficaram juntas presencialmente. No vídeo desenvolvido pela Integer\OutPromo, assistimos às embaixadoras dedicadas à montagem de kits de presentes.

O destaque porém fica para o conceito de “Fábrica de Presentes”, em que a L’Occitane au Brésil mostra que a preocupação com esses presentes começa bem antes da embalagem. A marca evidencia a preocupação com uma colheita responsável dos ingredientes brasileiros, desde os seus produtores até chegar aos clientes. “Das diversas cadeias sustentáveis que a marca tem junto a produtores familiares espalhados pelo Brasil, surgem esses ingredientes com a essência do país”, diz o comunicado à imprensa.

Segundo Carlos Gajo, Chief Strategy Officer da Integer\OutPromo, além de trazer a relevância dos ingredientes brasileiros pelas mãos dos produtores, o insight criativo da agência foi pautado no “DNA presenteável” de L’Occitane au Brésil e na acessibilidade e diversificação dos presentes com os produtos da marca.