QuintoAndar apresenta reformulação da marca e novo posicionamento

O QuintoAndar apresenta hoje, 18/01, um novo posicionamento de marca e nova identidade visual. A reformulação busca refletir a evolução da empresa, que quer cuidar da moradia com o nível de importância que ela realmente merece. Contribuindo, assim, para que seus clientes morem melhor. 

Esse movimento vai orientar a atuação da companhia no mercado e seus planos de futuro, bem como a criação de produtos e experiências que ajudem todo o mercado de moradia, dando vida a seu propósito de abrir portas para que mais pessoas morem melhor. O novo posicionamento da marca também está alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário.

Divulgação/QuintoAndar

Um levantamento recente feito com exclusividade pelo QuintoAndar, em parceria com a TALK, indica que 72% dos brasileiros afirmaram que a casa representa totalmente sua história de vida, indicativo claro de como as pessoas estão buscando uma relação mais afetiva, próxima e humana em suas interações e necessidades de moradia. Esse olhar mais próximo e acolhedor já vem pautando as decisões da companhia há algum tempo. Uma das mudanças que já podem ser percebidas no produto é a criação de novos filtros de busca, como espaço para home office, acessibilidade, além de área verde e ruas silenciosas, que facilitam e personalizam a jornada de quem procura uma casa nova.

Além disso, o fortalecimento de parcerias com imobiliárias, que também vem se expandindo no último ano, já reflete o novo propósito da marca e contribui para que os clientes tenham mais opções, informações e escolham a melhor opção para morar, do jeito que eles querem. A aquisição de Atta, em setembro, da Velo e Navent, em dezembro de 2021, ampliam o apoio aos parceiros e facilitam a jornada de quem busca um lar para morar.

“Para muitas pessoas no Brasil, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Ao assumir este propósito de abrir as portas para que as pessoas possam viver melhor, queremos que todas as pessoas lembrem do QuintoAndar, quando pensarem em casa. Seja pela nossa variedade de imóveis que contempla todo tipo de sonho ou por todas as nossas soluções que transformam a experiência do morar. Tudo isso porque a gente sabe que casa não acontece sozinha e ela depende de uma jornada única para cada pessoa ou família”, conta o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga.

Para apresentar esse novo momento, o QuintoAndar lança uma campanha inédita, feita em parceria com a GUT, e que busca criar conexões falando sobre “Histórias para Morar”. A campanha estreará em TV aberta no dia 23/01 e conta com a participação de artistas e celebridades. Ainda pensando em levar a marca para o grande público, a empresa será a primeira marca do segmento imobiliário parceira do “Big Brother Brasil”. A participação acontecerá a partir de março deste ano.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

3 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás