QuintoAndar destaca moradia na história de vida das pessoas em nova campanha

A plataforma de moradia da América Latina, QuintoAndar, apresenta a campanha “Histórias para morar”. São três filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais.

Na estreia da série de vídeos sobre memórias afetivas e o valor de morar e viver melhor, o cantor e compositor Milton Nascimento relembra a casa em que morou com seus amigos, há 50 anos, e que foi palco da criação de um dos discos mais marcantes da MPB, o “Clube da Esquina”.

Milton fala da importância que conviver com essas pessoas teve em sua história e revela o fato do grupo musical ter começado numa casa de praia, à beira mar, onde o trio morou na juventude. Usando dados recolhidos pela agência TALK em parceria com o QuintoAndar, ele ainda conta que 12% das pessoas se mudam para morar com os amigos.

Os próximos filmes da ação trazem Thelminha, médica e campeã do BBB 20, que conta um pouco sobre sua trajetória, em especial da casa onde morava na época da faculdade; e Rebecca Andrade, medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, que relembra o lar onde cresceu como local de seus primeiros saltos.

“Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Personificando o impacto da moradia por meio de nomes como Milton Nascimento, Thelminha e Rebecca Andrade, conseguimos tangibilizar o nosso sentimento de que o morar é relevante e precisa ser tratado com a importância que merece”, conta a diretora de marketing, Flávia Mussalem.

A campanha, criada em parceria com a GUT São Paulo, materializa o novo posicionamento da marca, alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário.

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Publicador por
Carolina Firmino

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