A plataforma de moradia da América Latina, QuintoAndar, apresenta a campanha “Histórias para morar”. São três filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais.
Na estreia da série de vídeos sobre memórias afetivas e o valor de morar e viver melhor, o cantor e compositor Milton Nascimento relembra a casa em que morou com seus amigos, há 50 anos, e que foi palco da criação de um dos discos mais marcantes da MPB, o “Clube da Esquina”.
Milton fala da importância que conviver com essas pessoas teve em sua história e revela o fato do grupo musical ter começado numa casa de praia, à beira mar, onde o trio morou na juventude. Usando dados recolhidos pela agência TALK em parceria com o QuintoAndar, ele ainda conta que 12% das pessoas se mudam para morar com os amigos.
Os próximos filmes da ação trazem Thelminha, médica e campeã do BBB 20, que conta um pouco sobre sua trajetória, em especial da casa onde morava na época da faculdade; e Rebecca Andrade, medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, que relembra o lar onde cresceu como local de seus primeiros saltos.
“Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Personificando o impacto da moradia por meio de nomes como Milton Nascimento, Thelminha e Rebecca Andrade, conseguimos tangibilizar o nosso sentimento de que o morar é relevante e precisa ser tratado com a importância que merece”, conta a diretora de marketing, Flávia Mussalem.
A campanha, criada em parceria com a GUT São Paulo, materializa o novo posicionamento da marca, alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário.
A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…
Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…
Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…
As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…
O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…
Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…