Em campanha para o Dia dos Namorados, Natura convida casais a relembrarem por que se apaixonaram • B9

Em campanha para o Dia dos Namorados, Natura convida casais a relembrarem por que se apaixonaram

Criação da GALERIA.ag promove nova fragrância da marca incentivando a reconexão

por Carlos Merigo

Reacendendo a chama do amor: A Natura comemora o Dia dos Namorados com o lançamento de Natura Essencial Ato, instigando casais a reviver o amor. A campanha, concebida pela agência GALERIA.ag, introduz duas novas versões da fragrância, uma feminina e outra masculina, e faz um convite: reapaixone-se.

• Despertar da paixão em tempos agitados: O conceito da marca se inspira no fato de que, com a correria do dia a dia, as relações podem ficar sobrecarregadas, levando à desconexão entre os casais. A campanha, sob o lema ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, provoca casais a relembrar os primórdios de seu relacionamento e os motivos da paixão inicial. O filme de 30 segundos tem produção da Tropical e da Satélite

Um Momento para o Amor: “Vivemos em um mundo de constantes demandas, onde, muitas vezes, a vida pessoal e especialmente o amor, é ofuscado pela rotina. Queremos estar presentes nas mais variadas relações para que esse sentimento, que tem o poder de nos mover, seja resgatado e revivido de maneira intensa. O Natura Essencial Ato é um convite à conexão em momentos significativos”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.

Reconectando-se à Origem do Amor: “A campanha se conecta a uma realidade muito presente hoje: com tantas demandas do cotidiano, frequentemente nos distanciamos de quem está bem ao nosso lado. Recordar o início, o que uniu o casal, é uma forma de reconectar. A linguagem da campanha brinca com essa ideia, convidando casais a percorrerem sua história até aqui, seja de meses ou anos”, explica Denise Gallo, diretora de Criação da GALERIA.

Alcance e Implementação: A campanha, que foi lançada nacionalmente em 18 de maio, inclui o comercial para TV, estratégia digital, experimento social e mídia Out-of-Home (OOH), desenvolvida pela Vitrine, divisão especializada da GALERIA em mídia exterior.

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