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“É Outro Mundo”: Brastemp resgata essência e olha para o presente e futuro das relações familiares

Campanha criada pela FCB Brasil, com produção da O2 Filmes, apresenta novo posicionamento da marca

por Carlos Merigo

Brastemp estreia hoje sua campanha de reposicionamento, apresentando a nova assinatura “É outro mundo”.

Por que isso é importante: A marca, que já foi sinônimo de criatividade na publicidade brasileira nos anos 1990, busca renovar sua imagem, refletindo as mudanças nas relações familiares e a evolução tecnológica de seus produtos. Recentemente, Brastemp lançou um teaser narrado por Selton Mello que destaca o papel da geladeira nos lares brasileiro.

Destaques da Campanha:

Nostalgia e Inovação: A campanha “É Outro Mundo” foi criada pela FCB Brasil e produzida pela O2. São três comerciais com direção de Fábio Mendonça – que recentemente brilhou na série “Cangaço Novo” – e produção executiva de Fernando Meirelles. Nos anos 90, os filmes da Brastemp dirigidos por Meirelles definiram padrões criativos no mercado.

• Conexões Modernas: A campanha celebra as mudanças nas relações familiares, apresentando produtos da Brastemp como aliados nessas novas conexões.

• Visões da Produção:

“A campanha tem um conceito muito interessante. É como se fossem pedaços de uma série ou de um longa com histórias bem humanas de relação de famílias não tradicionais. E cada uma com um clima. A gente sempre tem alguma coisa inusitada, uma sutileza que leva a um humor delicado”, comenta o diretor Fábio Mendonça, da O2.

“Adorei os novos roteiros dos filmes da Brastemp porque eles têm história, faz tempo que não vemos algo assim. Isso é algo que o Brasil é bom em fazer. Fiquei feliz em poder produzir essa campanha”, afirma o produtor executivo Fernando Meirelles.

Perspectiva da FCB Brasil:

“Brastemp é uma marca inserida em nosso cotidiano. É ao mesmo tempo testemunha e personagem de nossas novelas diárias. E a comunicação precisa refletir esse protagonismo mostrando uma Brastemp que vai além da presença nos lares, que acredita que a mudança que queremos no mundo começa em casa. Esse é o ponto de partida desse reposicionamento tão cuidadosamente construído pela Ana Couto e pela FCB”, afirma Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil.

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