A colaboração entre Instagram e WGSN revela tendências emergentes para 2024, destacando as preferências da Geração Z em países como EUA, Reino Unido, Brasil, Índia e Coreia do Sul.
A Geração Z, conhecida por sua afinidade digital, está redefinindo tendências em diversos setores. Com foco em sustentabilidade na moda, conexões genuínas nas mídias sociais e crescimento pessoal, suas escolhas sinalizam mudanças significativas no consumo e interações sociais.
O tradicional Spotify Wrapped chegou com uma novidade que mistura nostalgia musical com tecnologia. A plataforma se uniu ao Google…
Entre polêmicas e elogios, Uber lança opção que permite usuárias escolherem apenas motoristas mulheres em Paris. Iniciativa chega para tentar…
A Fiat "atrapalhou" a transmissão na Globo, mas decidiu transformar a coincidência engraçada em case de marketing após seu comercial…
A Austrália decidiu partir para o ataque contra as redes sociais. O país aprovou uma das leis mais rígidas do…
Quando tecnologia e emoção se encontram, a magia acontece. A Apple apostou nessa fórmula mais uma vez em sua campanha…
O Papai Noel está precisando de um lugar melhor para pousar seu trenó. Em nova campanha do Airbnb, o Bom…