O B9, em parceria com a Wondery, tem o orgulho de anunciar a estreia da quarta temporada do podcast Guerras Comerciais, marcando a primeira vez que a série se aprofunda em uma narrativa totalmente brasileira.
Comandado pelo carismático Ale Garcia, o podcast traz à tona a intensa batalha comercial que definiu o mercado cervejeiro do Brasil, culminando na criação da gigante AMBEV.
Para essa temporada inaugural focada em empresas nacionais, foi escolhido um tema que não só é relevante pelo impacto econômico, mas também cultural: a Guerra das Cervejas. Uma história que percorre décadas de rivalidade entre Brahma, Skol e Antarctica, três titãs da indústria que, após anos de competição acirrada, decidiram unir forças, formando uma das maiores empresas do mundo no setor.
A nova temporada de Guerras Comerciais estreia primeiro no Amazon Music e, posteriormente, estará disponível em todas as plataformas de podcasts. Cada episódio promete mergulhar fundo não só na história das empresas, mas também na cultura e paixão nacional que envolve a cerveja no Brasil.
A Netflix está conseguindo o que parecia improvável há alguns anos: convencer as pessoas a assistirem comerciais durante suas maratonas…
Imagine voltar das férias na praia com um polvo grudado na cabeça? Em novo curta natalino da Disney, Taika Waititi…
Quem nunca sonhou com aquele encontro digno de filme? Pois o Tinder decidiu mostrar que a realidade pode ser bem…
Um manifesto axilar quer tomar conta do Brasil. Pelo menos essa é a proposta da Old Spice em sua nova…
Cannes Lions começou a anunciar uma série de mudanças para a edição 2025, que será realizada entre 16 e 20…
A matemática é simples: se 28% dos inscritos não comparecem ao ENEM (mais que a abstenção das eleições), que tal…