O B9, em parceria com a Wondery, tem o orgulho de anunciar a estreia da quarta temporada do podcast Guerras Comerciais, marcando a primeira vez que a série se aprofunda em uma narrativa totalmente brasileira.
Comandado pelo carismático Ale Garcia, o podcast traz à tona a intensa batalha comercial que definiu o mercado cervejeiro do Brasil, culminando na criação da gigante AMBEV.
Para essa temporada inaugural focada em empresas nacionais, foi escolhido um tema que não só é relevante pelo impacto econômico, mas também cultural: a Guerra das Cervejas. Uma história que percorre décadas de rivalidade entre Brahma, Skol e Antarctica, três titãs da indústria que, após anos de competição acirrada, decidiram unir forças, formando uma das maiores empresas do mundo no setor.
A nova temporada de Guerras Comerciais estreia primeiro no Amazon Music e, posteriormente, estará disponível em todas as plataformas de podcasts. Cada episódio promete mergulhar fundo não só na história das empresas, mas também na cultura e paixão nacional que envolve a cerveja no Brasil.
Enquanto arrumo as malas, revisito os cases que levamos este ano e me surpreendo com a quantidade de trabalhos potentes…
Categoria Titanium. O primeiro shortlist anunciado. O último prêmio a ser revelado. Uma categoria que sempre foi um divisor de…
Se alguém me dissesse há alguns anos que eu estaria prestes a embarcar para viver o maior festival de criatividade…
Com a contagem regressiva para o 72º Cannes Lions chegando à reta final - o evento acontece de 16 a…
Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…
Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…