100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro”

Madonna ganhou um comercial solo na atual campanha do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos da empresa. Sob o tema “Feito de Futuro”, a campanha busca refletir sobre tempo, legado e inovação.

Escolhida por sua trajetória de inovação e capacidade de reinvenção, Madonna não apenas protagoniza, mas também participou ativamente da criação do filme, segundo comunicado do Itaú.

Com criação da Africa Creative, o comercial foi dirigido por Jonas Åkerlund, colaborador de longa data da cantora, responsável por diversos de seus videoclipes.

“Madonna representa talento, ousadia e autenticidade, qualidades que fortaleceram a celebração do centenário do Itaú”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

23 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

4 dias Atrás
  • Tech

OpenAI lança GPT-4 Turbo para usuários pagos do ChatGPT

A OpenAI anunciou a disponibilidade do GPT-4 Turbo para os usuários pagos do ChatGPT. A atualização, divulgada através do X…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Em uma abordagem divertida para demonstrar a eficácia de seu produto, Cif Limpeza Milagrosa lança a campanha "Clearing Plots", transformando…

5 dias Atrás