Madonna ganhou um comercial solo na atual campanha do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos da empresa. Sob o tema “Feito de Futuro”, a campanha busca refletir sobre tempo, legado e inovação.
Escolhida por sua trajetória de inovação e capacidade de reinvenção, Madonna não apenas protagoniza, mas também participou ativamente da criação do filme, segundo comunicado do Itaú.
Com criação da Africa Creative, o comercial foi dirigido por Jonas Åkerlund, colaborador de longa data da cantora, responsável por diversos de seus videoclipes.
“Madonna representa talento, ousadia e autenticidade, qualidades que fortaleceram a celebração do centenário do Itaú”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Unindo boxe e esperança, a Pfizer apresenta seu segundo comercial consecutivo no Super Bowl. O filme de 60 segundos acompanha…
A NFL decidiu trazer novamente o clima do Super Bowl para o Brasil. O NFL in Brasa 2025 acontece em…
A DoorDash decidiu surfar na tendência "girl math" (matemática de influencer) para seu comercial do Super Bowl 2025. No filme,…
A Ram decidiu dar uma reviravolta no clássico "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" em seu comercial para o Super…
O Google decidiu usar seu espaço no Super Bowl 2025 para apresentar uma face mais humana de sua tecnologia de…
🏈 Reunimos aqui todos os comerciais do Super Bowl 2025, a edição número 59 do evento, lançados até o momento.…