Em uma abordagem pouco convencional, a Lay’s decidiu capturar um comercial estrelado por Thierry Henry e David Beckham diretamente do estádio durante uma partida de futebol. A ação faz parte da campanha para a UEFA Champions League deste ano, contando com a participação dos jogadores para um desafio inédito: encontrar um torcedor com um pacote de Lay’s entre os mais de 75 mil presentes no estádio
A execução da ideia não foi tarefa fácil. A equipe da Lay’s, juntamente com a agência Slap, precisou planejar meticulosamente o momento. Com apenas cinco minutos disponíveis para a filmagem antes da disputa entre Paris Saint-Germain e Milan, no estádio San Siro, em Milão, vários planos B foram pensados. Inclusive, claro, para o caso de não encontrarem ninguém com o salgadinho na torcida.
O resultado é um convite especial para um pai e sua filha assistirem ao jogo ao lado de Beckham e Henry, após serem identificados com pacotes de Lay’s.
É a segunda vez que a Lay’s trabalha o conceito “No Lay’s, No Game”. No ano passado, Henry e Messi visitaram casas de torcedores atrás das batatinhas.
A Bauducco lançou uma ativação que transforma produtos de outras marcas em publicidade para sua linha de pães de fermentação…
No mês em que se celebra o Sistema Braille, a Coral apresenta uma iniciativa que busca democratizar o acesso às…
Zendaya volta a colaborar com a marca suíça de sportswear On em uma campanha que busca quebrar os limites entre…
Após explorar temas como o cansaço no puerpério e os julgamentos da maternidade nos últimos anos, O Boticário agora direciona…
A Microsoft completa 50 anos e escolheu o estúdio de design londrino Koto para criar uma campanha que se afasta…
A Max e a Jeep anunciaram uma parceria para promover a segunda temporada de The Last of Us no Brasil,…