David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol

Em uma abordagem pouco convencional, a Lay’s decidiu capturar um comercial estrelado por Thierry Henry e David Beckham diretamente do estádio durante uma partida de futebol. A ação faz parte da campanha para a UEFA Champions League deste ano, contando com a participação dos jogadores para um desafio inédito: encontrar um torcedor com um pacote de Lay’s entre os mais de 75 mil presentes no estádio

Contra o relógio

A execução da ideia não foi tarefa fácil. A equipe da Lay’s, juntamente com a agência Slap, precisou planejar meticulosamente o momento. Com apenas cinco minutos disponíveis para a filmagem antes da disputa entre Paris Saint-Germain e Milan, no estádio San Siro, em Milão, vários planos B foram pensados. Inclusive, claro, para o caso de não encontrarem ninguém com o salgadinho na torcida.

O resultado é um convite especial para um pai e sua filha assistirem ao jogo ao lado de Beckham e Henry, após serem identificados com pacotes de Lay’s.

É a segunda vez que a Lay’s trabalha o conceito “No Lay’s, No Game”. No ano passado, Henry e Messi visitaram casas de torcedores atrás das batatinhas.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

4 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

3 dias Atrás
  • Tech

OpenAI lança GPT-4 Turbo para usuários pagos do ChatGPT

A OpenAI anunciou a disponibilidade do GPT-4 Turbo para os usuários pagos do ChatGPT. A atualização, divulgada através do X…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Em uma abordagem divertida para demonstrar a eficácia de seu produto, Cif Limpeza Milagrosa lança a campanha "Clearing Plots", transformando…

4 dias Atrás