David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol

Em uma abordagem pouco convencional, a Lay’s decidiu capturar um comercial estrelado por Thierry Henry e David Beckham diretamente do estádio durante uma partida de futebol. A ação faz parte da campanha para a UEFA Champions League deste ano, contando com a participação dos jogadores para um desafio inédito: encontrar um torcedor com um pacote de Lay’s entre os mais de 75 mil presentes no estádio

Contra o relógio

A execução da ideia não foi tarefa fácil. A equipe da Lay’s, juntamente com a agência Slap, precisou planejar meticulosamente o momento. Com apenas cinco minutos disponíveis para a filmagem antes da disputa entre Paris Saint-Germain e Milan, no estádio San Siro, em Milão, vários planos B foram pensados. Inclusive, claro, para o caso de não encontrarem ninguém com o salgadinho na torcida.

O resultado é um convite especial para um pai e sua filha assistirem ao jogo ao lado de Beckham e Henry, após serem identificados com pacotes de Lay’s.

É a segunda vez que a Lay’s trabalha o conceito “No Lay’s, No Game”. No ano passado, Henry e Messi visitaram casas de torcedores atrás das batatinhas.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Negócios

Plano com anúncios já representa metade das novas assinaturas da Netflix

A Netflix está conseguindo o que parecia improvável há alguns anos: convencer as pessoas a assistirem comerciais durante suas maratonas…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Taika Waititi transforma polvo intrometido em melhor amigo em campanha de Natal da Disney

Imagine voltar das férias na praia com um polvo grudado na cabeça? Em novo curta natalino da Disney, Taika Waititi…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Tinder recria comédias românticas com plot twist: as falas são conversas reais do app

Quem nunca sonhou com aquele encontro digno de filme? Pois o Tinder decidiu mostrar que a realidade pode ser bem…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Liberte seu sovaco”: medo de levantar o braço vira movimento social em campanha da Old Spice

Um manifesto axilar quer tomar conta do Brasil. Pelo menos essa é a proposta da Old Spice em sua nova…

7 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions mira Sul Global e promete investimento para democratizar festival em 2025

Cannes Lions começou a anunciar uma série de mudanças para a edição 2025, que será realizada entre 16 e 20…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Depois de comprar votos, Burger King agora quer “subornar” estudantes do ENEM (com batatas)

A matemática é simples: se 28% dos inscritos não comparecem ao ENEM (mais que a abstenção das eleições), que tal…

1 semana Atrás