Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.
↳ Colaboração artística: Três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand, colaboraram para desenhar as latas, que exibem mãos e braços em um abraço. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.
↳ União através do esporte: Um novo comercial, intitulado “It’s Magic When the World Comes Together”, apresenta nadadores olímpicos como Lilly King e Tatjana Schoenmaker, cujo abraço inspira uma onda de abraços espontâneos entre espectadores, telespectadores e até astronautas.
↳ Ação nas redes sociais: Durante os Jogos, a Coca-Cola vai compartilhar “abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais e em estações de metrô e outros pontos pela cidade.
↳ Parceria global: A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.
Em uma abordagem criativa para enfrentar o calor escaldante do verão paraguaio, a Brahma transformou a busca por sombra em…
O YouTube anunciou uma nova estratégia publicitária que promete ser tão eficaz para anunciantes quanto potencialmente irritante para usuários. A…
A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…
Em apenas poucos anos de existência, o ChatGPT conseguiu algo incomum no mundo corporativo: entrou para o seleto grupo das…
Uber e iFood anunciaram nesta terça-feira (14) uma parceria estratégica que permitirá a integração de serviços entre os dois aplicativos.…
A Netflix realizou seu terceiro Upfront anual nesta quarta-feira no Perelman Performing Arts Center, em Nova York, apresentando um crescimento…