“A vitória não é para todos”: Nike provoca ao exaltar espírito competitivo para as Olimpíadas de Paris 2024

Deixando de lado qualquer resquício de “o que importa é competir” ou “todo mundo pode”, como vimos a marca trabalhar recentemente, a Nike lança nova campanha para celebrar a mentalidade competitiva e feroz dos atletas profissionais.

Assinando com um direto e reto “a vitória não é para todos”, a marca sabe que pode dividir opiniões bem a tempo das Olimpíadas de Paris 2024. Um discurso bem diferente do que vimos nos jogos Rio 2016, por exemplo, quando a Nike colocou no ar a assinatura “Unlimited You”.

Narrativa Impactante: Com narração de Willem Dafoe, a nova campanha destaca ícones do esporte como Kylian Mbappé, LeBron James, Serena Williams, Cristiano Ronaldo, Vini Jr., entre outros. Diz o texto (em tradução livre):

“Sou uma pessoa má? Diga-me, sou?
Sou obstinado. Sou enganador.
Sou obcecado.
Sou egoísta.
Isso me torna uma pessoa má? Sou uma pessoa má? sou?
Não tenho empatia.
Não respeito você.
Nunca estou satisfeito.
Tenho uma obsessão por poder. Sou barulhento.
Sou uma pessoa má?
Diga-me, sou?
Sou irracional.
Não tenho remorso.
Não tenho senso de compaixão. Sou delirante.
Sou maníaco.
Você acha que sou uma pessoa má?
Acho que sou melhor que todo mundo.
Quero pegar o que é seu e nunca devolver. O que é meu é meu e o que é seu é meu.”

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Publicador por
Carlos Merigo

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