Confira os indicados ao Emmy 2024 de Melhor Comercial

Apple, CeraVe e State Farm estão entre os principais concorrentes ao Emmy 2024 na categoria de Melhor Comercial. A Apple se destaca com duas indicações, mantendo seu histórico de múltiplas nomeações nos últimos quatro anos. As campanhas “Album Cover” e “Fuzzy Feelings” utilizam a tecnologia do iPhone 15 e temas emocionais para atrair o público. Lembrando que a Apple levou o Emmy no ano passado, pelo multi premiado filme “The Greatest”.

CeraVe – que recentemente ganhou GP de Social & Influencer em Cannes Lions 2024 – e State Farm também brilharam durante o Super Bowl, com anúncios estrelados por Michael Cera e Arnold Schwarzenegger, respectivamente.

Uber One entra na disputa com “Best Friends”, um anúncio que une Robert De Niro e Asa Butterfield, reforçando a marca através de uma narrativa de amizade. Já a Sandy Hook Promise aborda um tema sério com “Just Joking“, que utiliza comediantes para tratar de forma impactante sobre a segurança nas escolas, marcando sua quarta indicação em seis anos.

Confira todos os indicados abaixo:

ALBUM COVER (Apple)

Produção: O Positive


FUZZY FEELINGS (Apple)

Agência: TBWA\Media Arts Lab
Produção: Hungry Man


MICHAEL CERAVE (CeraVe)

Agência: Ogilvy PR
Produção: Prettybird
 


BEST FRIENDS (Uber)

Agência: Mother
Produção O Positive


JUST JOKING (Sandy Hook Promise)

Agência: BBDO New York
Produção: Smuggler
 


LIKE A GOOD NEIGHBAAA (State Farm)

Agência: Highdive
Produção: O Positive
 
Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Negócios

Cannes Lions 2025: “Ser um cuidador me torna um líder melhor”

Nem IA, nem leões: no Cannes Lions, uma conversa sobre o cuidado provocou um dos debates mais necessários da semana.…

3 minutos Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: Dove redefine a Real Beauty para a era da IA e leva o Grand Prix de Media

Na estreia da noite de Media Lions, o Grand Prix ficou com “Real Beauty Redefined for the AI Era”, parceria…

22 minutos Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: Consul cria “A Forma Mais Eficiente de Pagar” e garante o Grand Prix de Creative Data

No Brasil, 65% dos lares de baixa renda usam eletrodomésticos com mais de 25 anos, o que faz a conta…

35 minutos Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: AXA adiciona três palavras a apólices de seguro e conquista o Grand Prix de Direct

Na França, seguro residencial é obrigatório. A AXA aproveitou essa penetração para inserir a cláusula “violência doméstica” ao lado de…

57 minutos Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: “Vaseline Verified” acumula seu 2º Grand Prix ao vencer Social & Creator

Quando tutoriais de TikTok começaram a recomendar usos questionáveis da vaselina, a Unilever respondeu com laboratório, não com disclaimers. Pesquisadores…

1 hora Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: GoDaddy mostra que “sabe o que está fazendo” e leva o Grand Prix de Creative B2B

Com “apenas” um Super Bowl como ponto de partida, a GoDaddy construiu um ecossistema completo – site funcional, e-commerce e…

1 hora Atrás