Apple, CeraVe e State Farm estão entre os principais concorrentes ao Emmy 2024 na categoria de Melhor Comercial. A Apple se destaca com duas indicações, mantendo seu histórico de múltiplas nomeações nos últimos quatro anos. As campanhas “Album Cover” e “Fuzzy Feelings” utilizam a tecnologia do iPhone 15 e temas emocionais para atrair o público. Lembrando que a Apple levou o Emmy no ano passado, pelo multi premiado filme “The Greatest”.
↳ CeraVe – que recentemente ganhou GP de Social & Influencer em Cannes Lions 2024 – e State Farm também brilharam durante o Super Bowl, com anúncios estrelados por Michael Cera e Arnold Schwarzenegger, respectivamente.
↳ Uber One entra na disputa com “Best Friends”, um anúncio que une Robert De Niro e Asa Butterfield, reforçando a marca através de uma narrativa de amizade. Já a Sandy Hook Promise aborda um tema sério com “Just Joking“, que utiliza comediantes para tratar de forma impactante sobre a segurança nas escolas, marcando sua quarta indicação em seis anos.
Confira todos os indicados abaixo:
Nem IA, nem leões: no Cannes Lions, uma conversa sobre o cuidado provocou um dos debates mais necessários da semana.…
Na estreia da noite de Media Lions, o Grand Prix ficou com “Real Beauty Redefined for the AI Era”, parceria…
No Brasil, 65% dos lares de baixa renda usam eletrodomésticos com mais de 25 anos, o que faz a conta…
Na França, seguro residencial é obrigatório. A AXA aproveitou essa penetração para inserir a cláusula “violência doméstica” ao lado de…
Quando tutoriais de TikTok começaram a recomendar usos questionáveis da vaselina, a Unilever respondeu com laboratório, não com disclaimers. Pesquisadores…
Com “apenas” um Super Bowl como ponto de partida, a GoDaddy construiu um ecossistema completo – site funcional, e-commerce e…