Apple transforma pebolim em disputa cinematográfica com iPhone 15 Pro

A Apple volta a demonstrar as capacidades cinematográficas do iPhone 15 com a icônica campanha “Shot on iPhone”. Desta vez, uma simples partida de pebolim é transformada em um espetáculo emocionante. A peça foi produzida pela TBWA\Media Arts Lab Brasil, em parceria com a brasileira Vetor Zero/Lobo.

Direção: O projeto conta com a direção criativa do duo Olga, formado por Felipe Lion e Lucas René, e de Gabriel Nobrega, que também compôs a trilha sonora original com sua banda Silibrina. O filme começa com uma reviravolta inesperada, onde jogadores de pebolim ganham vida e se transformam em astros do futebol.

Tecnologia em destaque: Filmado inteiramente com o iPhone 15 Pro, o vídeo mostra ângulos e detalhes que seriam difíceis de capturar com uma câmera convencional, reafirmando o compromisso da Apple em oferecer ferramentas que democratizam a produção de conteúdo de alta qualidade.

CRÉDITOS

FT Vetor Zero/Lobo

Produtora: Vetor Zero/Lobo

Direção: OS OLGA + Gabriel Nóbrega

Diretor de Fotografia: OS OLGA 

Produtor Executivo: Francisco Puech e Diego Dossa

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projeto: Raphael Stanzani

Assistente de direção: Monique Hortolani

Montagem: Lucas Mello, Matheus Miglione

Diretor de produção: Edu Ramos

Produtora de Casting: Fernanda Salém

Equipe aderecistas: Tematiza

Finalização: Tatiana Caparelli, Lívia Portugal

Composição: Carlos Campos, Rodrigo Vecchi

Motion Graphics: Julio Saez 

Colorista: Clandestino

llha: Marco Tavares, Isabela Balbo, Fábio Augusto

Filmagem Making of: João Amarante

Produtora de Som: Combustion

Music by Silibrina

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16

A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery

Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma…

3 dias Atrás
  • Meta

Os Caminhos de Niéde Guidon: podcast que explora a trajetória da arqueóloga brasileira chega ao seu “series finale”

A série de podcast Os Caminhos de Niéde Guidon chegou ao seu episódio final, convidando o público a mergulhar na…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25

Burger King decidiu aproveitar o período eleitoral de 2024 para lançar uma campanha que faz uma brincadeira com os formatos…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024

Durante o Rock in Rio 2024, KitKat e TikTok apresentam uma parceria exclusiva para os frequentadores do festival. O resultado…

4 dias Atrás
  • Tech

Apple lança iPhone 16 com foco em inteligência artificial e botões inéditos

A Apple revelou hoje o iPhone 16, destacando grandes melhorias em desempenho e um passo importante na integração com a…

7 dias Atrás