Apple transforma pebolim em disputa cinematográfica com iPhone 15 Pro

A Apple volta a demonstrar as capacidades cinematográficas do iPhone 15 com a icônica campanha “Shot on iPhone”. Desta vez, uma simples partida de pebolim é transformada em um espetáculo emocionante. A peça foi produzida pela TBWA\Media Arts Lab Brasil, em parceria com a brasileira Vetor Zero/Lobo.

Direção: O projeto conta com a direção criativa do duo Olga, formado por Felipe Lion e Lucas René, e de Gabriel Nobrega, que também compôs a trilha sonora original com sua banda Silibrina. O filme começa com uma reviravolta inesperada, onde jogadores de pebolim ganham vida e se transformam em astros do futebol.

Tecnologia em destaque: Filmado inteiramente com o iPhone 15 Pro, o vídeo mostra ângulos e detalhes que seriam difíceis de capturar com uma câmera convencional, reafirmando o compromisso da Apple em oferecer ferramentas que democratizam a produção de conteúdo de alta qualidade.

CRÉDITOS

FT Vetor Zero/Lobo

Produtora: Vetor Zero/Lobo

Direção: OS OLGA + Gabriel Nóbrega

Diretor de Fotografia: OS OLGA 

Produtor Executivo: Francisco Puech e Diego Dossa

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projeto: Raphael Stanzani

Assistente de direção: Monique Hortolani

Montagem: Lucas Mello, Matheus Miglione

Diretor de produção: Edu Ramos

Produtora de Casting: Fernanda Salém

Equipe aderecistas: Tematiza

Finalização: Tatiana Caparelli, Lívia Portugal

Composição: Carlos Campos, Rodrigo Vecchi

Motion Graphics: Julio Saez 

Colorista: Clandestino

llha: Marco Tavares, Isabela Balbo, Fábio Augusto

Filmagem Making of: João Amarante

Produtora de Som: Combustion

Music by Silibrina

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães

A Bauducco lançou uma ativação que transforma produtos de outras marcas em publicidade para sua linha de pães de fermentação…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas

No mês em que se celebra o Sistema Braille, a Coral apresenta uma iniciativa que busca democratizar o acesso às…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Zendaya e On criam universo retrofuturista em campanha que simula trailer de filme

Zendaya volta a colaborar com a marca suíça de sportswear On em uma campanha que busca quebrar os limites entre…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Boticário aborda dor das tentantes em campanha para o Dia das Mães 2025

Após explorar temas como o cansaço no puerpério e os julgamentos da maternidade nos últimos anos, O Boticário agora direciona…

5 dias Atrás
  • Criatividade

Microsoft celebra 50 anos tentando se reconectar com seu lado visionário em campanha global

A Microsoft completa 50 anos e escolheu o estúdio de design londrino Koto para criar uma campanha que se afasta…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Max e Jeep se unem para promover The Last of Us com Eriberto Leão como versão brasileira de Joel

A Max e a Jeep anunciaram uma parceria para promover a segunda temporada de The Last of Us no Brasil,…

1 semana Atrás