Nike e LEGO anunciaram uma parceria de longo prazo com um propósito ambicioso: integrar o poder do esporte e do brincar criativo no cotidiano das crianças ao redor do mundo. Segundo comunicado, essa colaboração vai além de simples produtos; incluindo ações que visam fomentar o desenvolvimento de habilidades essenciais para que as crianças alcancem todo o seu potencial.
↳ Um novo universo de possibilidades: A partir do próximo ano, serão lançados produtos, conteúdos e experiências cocriadas que combinam o espírito “Just Do It” da Nike com o universo imaginativo dos blocos LEGO.
↳ Tempo de brincadeira: Estudos recentes revelam que o tempo de brincadeira está cada vez mais escasso na vida das crianças. Um terço delas dispõe de menos de três horas semanais para brincar, e apenas uma em cada cinco pratica a quantidade de atividade física recomendada pela Organização Mundial da Saúde.
↳ Impacto global: Com esse projeto, as empresas desejam reforçar seu compromisso com a criação de um futuro mais inclusivo e criativo para as crianças, especialmente as que enfrentam maiores barreiras sociais e físicas. “Estamos empolgados em convidar todas as crianças a participar de uma nova visão do esporte e do brincar criativo”, afirmou Cal Dowers, VP Global Kids da Nike.
A Netflix está conseguindo o que parecia improvável há alguns anos: convencer as pessoas a assistirem comerciais durante suas maratonas…
Imagine voltar das férias na praia com um polvo grudado na cabeça? Em novo curta natalino da Disney, Taika Waititi…
Quem nunca sonhou com aquele encontro digno de filme? Pois o Tinder decidiu mostrar que a realidade pode ser bem…
Um manifesto axilar quer tomar conta do Brasil. Pelo menos essa é a proposta da Old Spice em sua nova…
Cannes Lions começou a anunciar uma série de mudanças para a edição 2025, que será realizada entre 16 e 20…
A matemática é simples: se 28% dos inscritos não comparecem ao ENEM (mais que a abstenção das eleições), que tal…