Durante o Rock in Rio 2024, KitKat e TikTok apresentam uma parceria exclusiva para os frequentadores do festival. O resultado é o KITKOT, um chocolate de edição limitada que será distribuído gratuitamente na Cidade do Rock. A iniciativa aposta no engajamento direto com o público presente, conectando o ambiente digital do TikTok com o tradicional conceito de break do KitKat.
@braianrizzo PROVEI O KITKOT (O KITKAT DO TIKTOK) Um KitKat feito em parceria com o Tiktok pra Cidade do Rock! Na semana que vem, estou indo para o Rio de Janeiro e vou ficar lá durante todos os dias de festival, pra participar de alguns episódios do Breakcast!! Um podcast de KitKat em parceria com o Flow Podcast, com o Venus e com o Amplifica! Minha missão vai ser servir os sabores inusitados de KitKat pra galera do estúdio provar… não percam! Às 15h dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, simultaneamente no canal dos podcasts ❤ A propósito, que outras comidas do Rio de Janeiro eu tenho que aproveitar a viagem pra gravar? PUBLICIDADE #kitkat #breakcast #kitkatrockinrio2024 ♬ som original – Braian Rizzo
↳ Uma campanha direcionada ao público jovem: Com um sabor inusitado de chocolate branco tutti frutti e uma brincadeira trava-língua, o KitKot reflete o foco das duas marcas em se aproximar da Geração Z.
↳ Música e criatividade em foco: A campanha também inclui uma trilha sonora desenvolvida no TikTok Creators Experience, onde criadores usaram sons do próprio produto para compor a música, convidando o público a participar desse processo criativo. A campanha de divulgação é criação da Ogilvy.
↳ Ação limitada ao Rock in Rio: A distribuição do KitKot acontece em pontos específicos do evento, próximos ao Palco Mundo e na loja KITKAT Chocolatory, onde os participantes também terão acesso a espaços exclusivos da marca. O produto não será vendido fora do festival.
@kitkatbrasil O break da sua #fyp nunca foi tão gostoso. #HaveABreak #KitKatRockinRio2024 ♬ som original – KITKAT Brasil
↳ Experiência além do produto: A ação envolve mais do que a distribuição do chocolate. Com a criação do conceito VIB (Very Important Breakers), os participantes terão acesso a uma série de benefícios no festival, como áreas de descanso e estações de carregamento de celular, ampliando a experiência do público com as marcas.
De acordo com a Nestlé, a parceria com o TikTok é mais uma estratégia para conectar KitKat ao público digital e reforçar a presença da marca em grandes eventos. Para o TikTok, o projeto também representa uma oportunidade de se aproximar dos fãs fora das telas, como destacou Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado da plataforma.
CRÉDITOS@kitkatbrasil Se entregar ao feat mais incrível da sua #fyp com seu chocolate favorito é fácil, quero ver falar. KitKot, o KitKat do TikTok. #HaveABreak #KitKatRockinRio2024 ♬ som original – KITKAT Brasil
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