Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery

Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma pizza, pode acabar com um fardo de refrigerante nas mãos.

É isso o que mostra a divertida campanha “Pepsi Chase Cars”. Criada pela BBDO, o vídeo mostra um carro esportivo azul, fazendo manobras radicais pelas ruas de Los Angeles, seguindo veículos de entrega de pizza. Um entregador leva latas de Pepsi diretamente na casa dos consumidores, ao mesmo tempo que a pizza chega.

Mensagem direta: A campanha reforça a ligação entre Pepsi e alimentos, uma estratégia que a empresa tem cultivado há anos com o programa “Better with Pepsi” nos EUA.

Estética urbana: O filme utiliza câmeras instaladas nas portas e nos painéis dos veículos, capturando um clima de tensão e conflito urbano, ao som de “Startafight”, dos rappers Joey Valence & Brae.

Ofertas tentadoras: Em paralelo ao lançamento do vídeo, Pepsi oferece pizzas gratuitas nesse dia 13 de setembro, em parceria com grandes redes de pizza como Pizza Hut, Papa John’s e Little Caesars, para pedidos feitos pelo DoorDash, desde que incluam um produto da marca.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Inventário
  • Tech

Nintendo lança despertador interativo com sons de Mario e Zelda

A Nintendo anunciou seu mais recente dispositivo de hardware, e não, não é um sucessor do Switch. A empresa está…

12 horas Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Netflix lança game online inspirado no filme “Identidades em Jogo”: já pensou em trocar de corpo com seus amigos?

Para marcar o lançamento do filme “It's What's Inside” na Netflix, a plataforma está oferecendo uma experiência inédita: um jogo…

12 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe lança ferramenta para proteger artistas de IA e garantir atribuição de crédito

A Adobe anunciou uma nova plataforma web que pretende oferecer aos artistas digitais uma forma de proteger suas criações e…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Apple promete “Hollywood no seu bolso” em novo comercial do iPhone 16 Pro

A Apple acaba de lançar uma das campanhas mais inusitadas para o iPhone 16 Pro, trazendo ao centro das atenções…

2 dias Atrás
  • Tech

Google quer transformar busca com IA: agora é sobre explorar, não só responder

O Google está reimaginando sua ferramenta de busca com inteligência artificial. Em vez de oferecer apenas uma resposta imediata e…

6 dias Atrás
  • Social Media
  • Tech

YouTube Shorts menos “short”: vídeos agora podem ter até 3 minutos

A partir de 15 de outubro, os vídeos do YouTube Shorts – a aposta da plataforma para competir com TikTok…

6 dias Atrás