Quem nunca sonhou com aquele encontro digno de filme? Pois o Tinder decidiu mostrar que a realidade pode ser bem mais… interessante. Em nova campanha global – continuação da “Tudo Começa Com um Match” – o app recria cenas icônicas de comédias românticas, mas com uma reviravolta: os diálogos são mensagens reais (e às vezes constrangedoras) trocadas por casais que se conheceram na plataforma.
O conceito é esperto: Em vez de romantizar o “meet cute” clássico de Hollywood, a campanha abraça o constrangimento dos encontros modernos. Afinal, quem realmente conhece alguém escorregando de uma escada na biblioteca em 2024?
Elenco estratégico: Para dar vida às cenas, o Tinder escalou atores que já são referência em romance teen, como Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Evan Mock (“Gossip Girl”).
Dados: “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo”, revela José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. O Brasil, segundo ele, é um dos mercados mais importantes da plataforma.
A ironia geracional: Enquanto a Geração Z, criada em ambientes digitais, cultiva uma nostalgia por encontros “old school”, a campanha sugere que as primeiras interações online – com seus erros de digitação e momentos cringe – têm seu próprio charme.
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…
Snoop Dogg e Dr. Dre acabam de lançar um comercial onde dividem drinks com Frank Sinatra e Sammy Davis Jr…
A OpenAI lançou nesta segunda-feira (9) seu aguardado modelo de geração de vídeos por IA. O Sora está disponível no…
Pode não ser o "Réquiem" que os fãs gostariam, mas a Ogilvy Brasil e a Hasbro decidiram enfim dar aos…
O Mocha Mousse (PANTONE 17-1230) foi escolhido como a Color of The Year 2025 pela Pantone, para representar um momento…
A Sea Shepherd Brasil lança animação e ação judicial para mostrar que aquele "peixinho" empanado pode estar matando espécies ameaçadas…