Snoop Dogg e Dr. Dre acabam de lançar um comercial onde dividem drinks com Frank Sinatra e Sammy Davis Jr em um bar elegante. Os dois últimos, claro, são recriações em IA dos artistas já falecidos.
POR QUE IMPORTA: O anúncio, para a marca Still G.I.N., mostra como a IA generativa está sendo usada pela publicidade, permitindo encontros impossíveis entre épocas diferentes.
RAIO-X DO COMERCIAL:
NOS BASTIDORES: A produção trabalhou com os espólios de Sinatra e Davis para garantir representações fiéis das personalidades dos artistas.
ENTRE LINHAS: O nome da marca faz referência ao histórico da dupla:
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…